segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Coluna Flash: Informações sobre o professor que se recusou a Shakira no coro da escola

Informação apareceu no professor de música da Shakira estava procurando UNIVISION e SOHO revista. É Jesus Hernandez Lopez e Carol que o conheciam e foi o refrão onde o cantor não foi aceito, me enviou este e-mail:
Oi Flash,
Eu sou um tempo integral de viajar, mas onde quer que seja sempre ler sua coluna porque acho que é muito divertido!
Me formei em educação e foi no momento em que Shakira freqüentou a escola, mas cinco anos nos separava. Lembro-me de chegar à quarta série ou quinto, teve que passar uma canção em que Jesus e sua professora de piano contou-nos a nota e teve que repetir LA LA LA LA LA em diferentes tons. O que devemos fazer cerca de duas vezes e foi o suficiente para ele para determinar se você pode ser parte do coro ou não.
Aquelas coisas que você nunca totalmente compreendido, passei no teste, mas garanto-vos que ninguém mais está fora de sintonia para mim. Sobre o que você diz sobre o professor, você está certo, eu me lembro como uma pessoa respeitosa e em qualquer caso, os mais crítica dos alunos foram Shakira escola, entre os quais me incluo. Parecia que sua voz não soava natural, eu tinha um vibrato horrível sem falar no modo de vestir. Apesar de não ser o caso com tudo que ele disse. Meninas primária aproveitou o recesso ou o fim do dia para chegar aos abraço e conseguir autógrafos, para a qual Shakira sempre respondeu com uma boa atitude. O maior, talvez eles queriam fazer o mesmo, mas estavam envergonhados e, talvez, ninguém imaginava viria para onde está hoje e assim todos nós admiramos.
Jesus, infelizmente, sendo assim pequeno o conhecia apenas pelo nome. Ele era casado com Marina Ribon, que também era um professor de canto e passou a substituí-lo em 1991 ou 1992.
Espero, pelo menos, eu te dei uma luz.
Abraços!
Carol Hernandez