domingo, 4 de dezembro de 2011

Shakira se aventurar no mundo editorial

A cantora colombiana Shakira vai estrear como uma editora com o livro de seu pai William Mebarak, intitulado "O vento e as chances", que será lançado segunda-feira em um evento especial a ser realizada na capital colombiana.
  
No prefácio do livro, que foi publicada no domingo por vários meios de comunicação locais, o artista, que acompanhou seu pai em caso de promoção, professou o grande amor que ele sente por que acredita que é o seu inspirador.
  
"O amor que sinto por meu pai e direi, mas não de forma aleatória para o vento, nunca foi cego, já que você só precisa ver o material que é feita a sua alma a amá-lo ainda mais", disse o intérprete "Pés" com os pés descalços.

O livro conta histórias de ficção temas de amor, e da opinião que "conquistou" o cantor, que admitiu que gostava de ler os textos de sua Mebarak, "especialmente aqueles que carregam algum tipo de reclamação ou socio-políticos comentário.
  
"Eu sempre considerados cidadãos do mundo têm o dever moral de participar nas decisões que definem o destino de nossas nações", disse o artista, vencedor do Grammy Latino.
  
Ele confessou que ele era capaz de "rir muitas vezes a sós com algumas das idéias" de seu pai e "pelo menos eu percebi que eu tinha tido a audácia de excluir algum texto e manipular a sua ordem."
  
William Mebarak foi perto de sua filha ao longo de sua carreira, que tem acompanhado muitas das homenagens que recebeu como um artista, e comemorou sua família sucessos ao redor do mundo.